Conheça a nova Sala VIP da LATAM no Aeroporto de New York JFK

Fui convidada para conhecer a Sala VIP da #Latam oficial no Aeroporto Internacional de New York (JFK), acesso ao Admirals Club no JFK, a sala VIP da American Arlines que é parceira.

O Lounge é bem grande oferecendo muito conforto aos passageiros das cias. Tivemos o prazer de conhecer a Sala VIP antes do nosso vôo embarque para o Rio de Janeiro e apresentamos nesse post todos os detalhes do espaço para vocês.

Você sabia! 
Clientes embarcando ou em conexão para viagens internacionais tem direito a usar sala VIP.
Em 1ª classe, em voos de empresas integrantes da aliança oneworld, com direito a um acompanhante.
Com cartões da aliança oneworld equivalentes às categorias Sapphire e Emerald, com direito a um acompanhante.
Em classe executiva, em voos de empresas integrantes da aliança oneworld, sem direito a acompanhante.

Regras válidas somente para as salas VIP LATAM:
Os membros Black Signature do programa LATAM Pass e LATAM Fidelidade podem acessar as salas VIP LATAM com seus familiares diretos (cônjuges, pais e filhos) e um acompanhante, quando viajarem na LATAM Airlines ou oneworld. Nas salas VIP oneworld, o benefício é para o titular e um acompanhante.
Passageiros das categorias Platinum e Black podem acessar com 1 acompanhante, se viajando com a LATAM ou empresas integrantes da aliança oneworld.
Clientes Santander World Member têm acesso somente à sala VIP LATAM de Santiago (SCL).
Não há limite de acompanhantes com idade inferior a 1 ano e 12 meses. Acompanhantes com idade superior a 2 anos seguem as condições acima.
É permitida a entrada de animais de serviço usados por portadores de necessidades especiais.

Todos os espaços são muito bem divididos e aproveitados, com salas de descanso, sala de brinquedos para as crianças e sala de banho, perfeito para quem deseja um bom e relaxante banho antes de embarcar no próximo voo.

As salas são ótimas para leituras, bastantes confortáveis e privativas, as poltronas são bem iluminadas, excelentes para leitura ou até mesmo para trabalhar com um notebook ou tablet. Nas poltronas existem tomadas para carregar os celulares e isso ajuda muito para quem esta viajando. Há ainda revistas disponíveis em um display.

O serviço de comida e bebida é diferente de algumas salas vip. Nem todos têm aceso a vinhos de forma liberada (no meu caso tinha, mas era preciso pegar uma ficha na entrada da sala, tive direito a 2 fichas com bebidas alcoólicas e 2 fichas para água) e algumas bebidas somente pagas a parte. As opções de comida são fracas, mas o restaurante interno ofereçe diversas opções jantares, porém pagando a parte.

A internet é liberada e de ótima qualidade.
A sala fica localizada bem próximo aos portões de embarque, depois da imigração.

E, se você não possui nenhum cartão Tam com pontos suficientes, você também pode conhecer a SALA VIP da TAM.

Pagamento avulso pelo ingresso

Algumas salas vendem o ingresso avulso para a utilização da sala. O preço geralmente é salgado, variando entre R$ 50 e R$ 150 por pessoa. No entanto, salas próprias de companhias aéreas e de cartões de crédito não costumam permitir o ingresso de cliente avulso.

 

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Hospedagem: Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

1 Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *