Copacabana Praia Hotel – Um recanto no RJ.

Fomos convidados para conhecer o Copacabana Praia Hotel o qual oferece uma hospedagem maravilhosa, onde me senti em casa. Em uma região privilegiada do Rio de Janeiro, o Hotel fica localizado entre as Praias de Ipanema e Copacabana.

Com uma ótima opção de conforto e lazer, são dois prédios com infraestrutura, piscina, sauna, terraço, bar, restaurante, um café da manhã num buffet delicioso e servido à La Carte para almoços.

CHECK-IN DO COPACABANA PRAIA HOTEL

Procedimento do Check-in foi rápido e todos bem simpáticos. Todos os funcionários super solícitos e muito simpáticos. Nós preenchemos uma ficha com nossos dados, eles nos explicaram tudo que precisávamos saber sobre o hotel, wifi (nos quartos – ótimo!) e entregaram nossos cartões de acesso e acompanhou a gente até o quarto.
Fiquei extremamente impressionada com o atendimento receptivo, além de nos auxiliar com a questão de segurança. Saímos para jantar à noite e o próprio concierge pediu para termos cuidado com a segurança no Rio de Janeiro, como os celulares à vista, por exemplo. Como sou carioca, já estamos “acostumados”, mas achei muito importante ressaltar para todos os turistas que estavam hospedados no Hotel com a questão da segurança local tendo cuidados com os seus pertences.

QUARTO DO COPACABANA PRAIA HOTEL

As opções de quarto são:
Apartamento Standard equipados com frigobar, telefone, cofre, armário, TV LED, mesa com duas cadeiras, ar condicionado e secador de cabelo. Banheira somente em algumas acomodações.
Apartamento Luxo – Os apartamentos de casal (cama king) ou twin (duas camas de solteiro) possuem varanda ampla e encontram-se na coluna frontal do hotel, de frente para a Rua Francisco Otaviano. Todos são equipados com frigobar, telefone, armário, TV LED, mesa com duas cadeiras, ar condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.
Apartamento Luxo – Apartamento Superior
Apartamentos são amplos, podendo acomodar até 4 pessoas.
Possuem frigobar, telefone, cofre, armário, TV LED, mesa com duas cadeiras, ar condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.
Ficamos em um apt Luxo, quarto super aconchegante, com uma varanda, excelente para relaxar depois de um dia lindo de praia. O quarto é amplo, e o que eu amei foi a decoração do quarto, o lindo quadro do Cristo Redentor. Possui ainda um Business Center, lavanderia e Serviço de Quarto completo, além de Wi-Fi gratuito com ótimo funcionamento nos quartos.

DETALHES DO QUARTO

– O frigobar vem abastecido com água, cervejas. Tem também amendoim, snacks, chocolates.
– O quarto possui um pequeno closet com cofre digital, cabides e prateleiras.
– Ar Condicionado, TV LCD HD.
– Uma mesa de escritório com cadeira macia para quem trabalha viajando.
– Outra coisa bem bacana dos quartos é que você pode planejar uma viagem em família, o hotel disponibiliza quartos conjugados, pois a maioria dos apartamentos tem uma porta entre eles, além do Hotel oferecer quartos equipados para deficientes e pessoas idosas.

BANHEIRO DO COPACABANA PRAIA HOTEL

O chuveiro é maravilhoso(que ducha sensacional)! Relaxa demais, parece não, faz uma super massagem nas costas. O Banheiro com uma mármore lindo, todo organizado.
Todos têm secador, o kit de amenidades vem shampoo, condicionador e loção corporal.

ÁREA DE LAZER DO COPACABANA PRAIA HOTEL 

O Hotel possui boa infraestrutura, tudo organizado e limpo.

PISCINA E SAUNA

O que mais chamou atenção na área externa do Copacabana Praia Hotel é a piscina com vista para o Forte de Copacabana. Com espreguiçadeiras, sauna e um andar com solário com vista espetacular para as praias.

CAFÉ DA MANHÃ E RESTAURANTE

O Café da manhã é delicioso, no estilo completo, buffet. Com muitas opções de frutas, queijos, frios, pães, ovos, diversas opções de bolos.
O Restaurante, com o renomado Cheff internacional Gilberto Brambini, serve almoço e jantar à La Carte.

LOCALIZAÇÃO 

Com uma curta caminhada, apenas 150m, da Praia de Ipanema e a 2m da Praia de Copacabana.

Confira o vídeo sobre a nossa hospedagem Copacabana Praia Hotel

Este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Hotel Praia Copacabana com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou transparente em relação às minhas impressões sobre o local e todas as parcerias realizadas. Obrigada pela confiança e cordialidade!

Curtiu o nosso review sobre Copacabana Praia Hotel? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

 


Viaje Sem Medo …

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade!
Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Hospedagem: Booking                                Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile       Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel Malas: GetMalas

9 Comentário(s)

  • Que hotel bacana, muito boa opção de hospedagem no Rio de Janeiro.

  • Aninha Lima says:

    Uma graça de hotel e decoração, do tipo que curto! Também sou carioca e nunca sei bem o q indicar para o povo q vem ao RJ! Arrasou

  • Que hotel lindo e ainda no Rio, quem sabe me hospedarei a próxima vez ai, esse café da manhã deve ser uma delícia.

  • Olá… O quarto é mesmo ótimo hein?! Assim como o banheiro! Quando o atendimento é bom então, temos tudo o que precisamos em uma hospedagem. Para completar a localização ainda é excelente. Ou seja, ótima indicação.

  • ÓTIMA RECOMENDAÇÃO PRA QUEM PRECISA DE HOTEL NO RIO, AFINAL É UM DOS PONTOS MAIS CAROS DA VIAGEM. A DECORAÇÃO É LINDA E BEM AGRADÁVEL.

  • Leo Vidal says:

    Gostei do hotel. Além de bem localizado, adorei a decoração bem carioca e a atenção dos funcionários que você mencionou, isso é essencial. Quero conhecer.

  • Carol Duque says:

    Que boa opção de hospedagem no Rio! Tô indo em Setembro e acho que pela localização e pelo quarto, esse hotel pode ser uma boa escolha. Adorei! Já salvei a dica! Parabéns pelo post

  • Amei a dica! O hotel é maravilhoso. As fotos estão belíssimas, e babei com o café da manhã (expatriada sofre!). =)

  • Fiquei hospedada num sítio bem perto deste hotel e tinha muita curiosidade em saber como seria por dentro. Bem giro!! Gostei de ver.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *