A arte de viajar com as amigas

Como é bom viajar, com as amigas então é melhor ainda…

Quem nunca precisou da amiga para dar aqueles conselhos que nunca enxergamos, ir para algum lugar e esquecer de todos os problemas, se divertir, e quando a noite vira dia de tantas conversas e babados.
A arte de viajar com as amigas faz-nos sentir mais alegres, voltamos muito mais animadas e cheias de novidades.

O tempo passa rápido, e precisamos aproveitar ainda mais cada espetáculo.

“Viajar é sempre bom, mas viajar com uma amiga é especial! Quando você viaja com uma amiga você se diverte, dá muitas gargalhadas e se sente livre para ser e viver o que quiser. Os amigos têm o dom de nos fazer mais leves, mais livres, mais autênticos. Por isso, viajar com uma amiga é se redescobrir!”
Amiga Vivi, Vivi na Viagem

Quando viajamos com os amigos gostamos de dividir, compartilhar das mesmas coisas, rir de tudo. A gente passa a conhecer melhor o amigo. Permite  aprofundar-se na relação de uma maneira que você jamais esperaria e fazer com aquela amizade dure por anos.

Lembrar das histórias das viagens por anos e o mais gostoso: toda vez que vocês se encontrarem vocês vão lembrar de quão boa foi a época que viajaram juntos.

“Viajar com a amiga é excelente! A única obrigação é se divertir, aproveitar cada segundo da viagem! As minhas melhores viagens sempre foram com os amigos…Você consegue viver momentos incríveis e libertadores ao lado das pessoas que você mesmo escolheu como parceiros pra vida toda!”
Amiga Ohana

Se você passar mal ou se tiverem algum imprevisto na viagem, você vai perceber o quanto seu melhor amigo se preocupa com você, e se ela não se preocupar, isso é um alerta rs.

Está programando uma viagem com as amigas, não deixe de fazer um Seguro Viagem!

Clique aqui e faça uma cotação sem compromisso! Use nosso cupom desconto VIAJANDOSEMMEDO5.

Conversar, sorrir, ficar em silêncio por algumas horas, você e seu amigo precisam de uma excelente comunicação, antes da viagem não deixem de conversar, esteja aberto a ouvir e não deixar que nenhum mal entendido que possa atrapalhar a viagem.

De todas as viagens que fiz com as minhas amigas, ou colegas que se tornaram depois mais que amigas, todas foram excelentes.

“Viajar sozinho é bom, com amigos é muito melhor. São  histórias compartilhadas. É ter alguém para dividir a diversão e as furadas que acontecem em qualquer viagem. É ter o dobro de risada e histórias para contar. É muito bom.”
Amiga Priscila

Tenho grandes amigos que até hoje viajo com eles, e também fiz grandes amizades viajando, que com certeza sempre ficarão na lembrança. Sinto saudades de cada momento e diversão.

O bom de viajar com amigos é poder dividir as despesas do hotel, restaurante. Sem falar quando aquele seu amigo te empresta aquele chapéu que você esqueceu, o óculos escuro que ele não vai usar mas que combina perfeitamente com seu visual e assim você não precisa comprar quase nada.


“Viajar com amigos é não ter medo de se aventurar e ter bons registros.”
Amiga Bia

 

Obrigada a minhas amigas que viajaram comigo! Tenho ótimas lembranças de cada momento.
Obrigada a vocês que participaram dessa matéria! 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.

2 Comments

Leave a Comment