A melhor estação Ski da Argentina

A Argentina é o segundo maior país da América do Sul, e Buenos Aires é a sua capital. É o oitavo maior país do mundo e o maior entre as nações de língua espanhola. O que faz a Argentina ser um lugar tão procurado pelos brasileiros? E a resposta não poderia ser outra…O país é praticamente uma Europa com a vantagem de estar poucas horas de casa, com excelentes restaurantes, parques elegantes e lojas charmosas, além de ter a melhor estação Ski da Argentina.

Bariloche

Perto do Rio de Janeiro e São Paulo, San Carlos de Bariloche abriga o famoso Cerro Catedral, a mais popular estação de esqui da Argentina e a querida dos brasileiros. Um complexo maravilhoso com mais de 50 pistas de ski/snowboard oferecendo diversas atividades como tubing, “esquibunda”, trenós motorizados, caminhadas na neve, tour guiado nas montanhas, isso tudo a 20km de Bariloche. Na base da montanha a diversos restaurantes, cafés, escolas de esqui e snowboard, shopping center para a família ficar à vontade e se divertir.

 Veja como foi o inverno em San Carlos de Bariloche

Se você pretende esquiar todos os dias, uma excelente dica é se hospedar em hotéis próximos às estações de ski.

Reserve já o seu hotel e garanta os melhores preços na Argentina!

 

Dica importante para sua viagem! 
Contrate um Seguro Viagem e fique tranquilo.
 Temos descontos para o seu seguro para esportes SKI e Snowboard, 
use nosso código.
O código promocional VIAJANDOSEMMEDO5. 
 Uma parceira do Viajando Sem Medo junto com o Seguros Promo.

Vila La Angustura

Sabe aquela cidade linda, charmosa e incrível?! Assim que é Vila La Angustura, um vilarejo pertinho de Bariloche. A Estação de Ski Cerro Bayo não fica lotada em alta temporada, é uma estação com escola para iniciantes, circuitos com caminhadas, teleféricos com cabine fechada com mais de 20 pistas sinalizadas. Uma cidade super recomendada para casais com vista para lado Nahuel Huapi.

Veja como foi o inverno em Vila La Angustura

Ushuaia

O “Fim do Mundo”, um dos lugares mais incríveis e maravilhosos que eu já conheci na vida. Lugar lindo, fantástico. O Cerro Castor fica no “Fim do Mundo”, cerca de 26km de Ushuaia. Cidade incrível e porta de entrada para a  Patagônia Argentina. Tem excelente qualidade de neve nos períodos de alta temporada e fica um sucesso. As pistas costumam ficar abertas de junho até outubro. São mais de 20 pistas em diversos níveis, sem contar a paisagem incrível. 

Veja dicas de hospedagem para se hospedar em Ushuaia e um Roteiro maravilhoso para curtir o Cerro Castor.

 

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Autora e Editora do Blog Viajando Sem Medo. Minha paixão desde pequena sempre foi viajar. Viajar está no DNA da família, indo sempre em busca dos lugares diferentes com muito frio, neve e muito aventura para compartilhar tudo para vocês.
Deixar um comentário