A melhor estação Ski do Chile

O Chile é um país da América do Sul, ocupando uma longa gigantesca faixa encravada a lindíssima Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico.  O país é lindo com diversos Resort maravilhosos em volta com restaurantes incríveis além de ter a melhor estação Ski do Chile.

Portillo

O Hotel Portillo é um verdadeiro complexo, um resort, que já sediou campeonatos mundiais. Com mais de 30 pistas (10% para iniciantes) recebe muitos fanáticos pelo esporte. Muitos estrangeiros vêm conhecer o local. O cartão postal faz sucesso com a Laguna del Inca, um lago encravado em meio às montanhas nevadas dos Andes, maravilhoso. O Resort tem academia, ginásio, sala de jogos, clínica médica, acomodações econômicas na área de “lodges” e está a 164 km de Santiago, cidade mais próxima com aeroporto.

Se você pretende esquiar todos os dias, uma excelente dica é se hospedar em hotéis próximos às Estações de Ski.

Reserve já o seu hotel e garanta os melhores preços em Portillo!

Valle Nevado

O Valle Nevado conheço desde quando nasci, que lugar mágico e incrível. Ele fica à beira da Cordilheira dos Andes, a 56km de Santiago, em uma estrada maravilhosa, completamente sinuosa que liga a capital Chilena ao Valle. O Valle tem mais de 35 pistas com diferentes níveis de dificuldades, 10% delas são destinadas a iniciantes, e é conhecido como a melhor estação de Ski do Chile. 
Para os grandes amadores, existem circuitos fora de pista e pacotes de “heli-ski”: sobe de helicóptero até o cume de picos pouquíssimos explorados, a 4.500 metros de altitude (o resort está a 3.000 metros). Para os fãs de snowboard, o “snow park” abriga pistas incríveis.

Veja hotéis próximos ao Valle Nevado para se hospedar com segurança e conforto. 

Reserve já o seu hotel e garanta os melhores preços no Valle!

Chillán

Uma cidade pequena, incrível…Me lembro como se fosse hoje desse lugarzinho no meio do nada. A 490km ao sul do Chile, distante da cidade, com grandes piscinas de águas termais, um centro de esqui. Destino ideal para quem busca tranquilidade, com uma vasta área de atividades de inverno que encanta as crianças: motos de neve, trenós puxados por cachorros, “esquibunda” e tubing (boias que deslizam em circuitos nevados), entre outros lugares incríveis. Com mais de 25 pistas de Ski, com 30% iniciantes, 40% intermediários. A temporada de inverno na cidade vai de junho a outubro, as Termas ficam abertas o ano inteiro. 

Veja hotéis próximos a Chillán para se hospedar com segurança e conforto. 

Reserve já o seu hotel e garanta os melhores preços!


Pucón

A menos de duas horas de Puerto Montt está Pucón, uma região dos Lagos Andinos Chilenos ao norte da Pagatônia. Uma incrível estação marcada pelo Vulcão Villarica que domina toda a paisagem da cidade. Púcon é considerado um dos centros de esqui e paraíso para os snowboarders, e conta com 20 pistas para todos os níveis. Resort e Spa termais são cada vez mais presentes no país.

Veja hotéis próximos a Pucón para se hospedar com tranquilidade. 

Reserve já o seu hotel e garanta os melhores preços!

pucon

 

* Fotos retiradas google

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Autora e Editora do Blog Viajando Sem Medo. Minha paixão desde pequena sempre foi viajar. Viajar está no DNA da família, indo sempre em busca dos lugares diferentes com muito frio, neve e muito aventura para compartilhar tudo para vocês.
Leave a Comment