Cataratas Foz do Iguaçu, conhecendo o lado argentino

Post:
Compartilhe:

Fomos convidados pela agência Combo Iguassu e pelo Hotel Best Western Tarobá a ficar uns dias em Foz e conhecer um pouco da Cultura do local.

O passeio pelas Cataratas foi maravilhoso, o lado brasileiro é sem duvida um dos mais bonitos, mas não podemos esquecer do lado argentino.

 Não esqueça de reservar seu hotel e garanta um ótimo preço para sua estadia!

Se no lado brasileiro temos todas as regalias, como trem de hora em hora e bem conservado. No lado argentino os trens partem de meia em meia hora.  Às vezes o trem vai até a estação final(Garganta do Diabo), mas às vezes apenas até a estação intermediária(Cataratas) e volta para a estação central, obrigando todos os passageiros a desembarcar no meio do caminho e esperar o próximo trem para prosseguir viagem.

E vai a primeira dica: Você vai caminhar muito até chegar ao ponto mais bonito. Vá com roupas confortáveis, pois são necessárias três trilhas para a mais bonita, que é a ultima, a famosa Garganta do Diabo, então comece por ela! E depois faça as outras.

Pegamos o primeiro trem e fomos direto para Garganta do Diabo. O tempo total da trilha, depois que desembarcamos pelo trem, é 1,5 km, na maior parte do tempo por uma passarela construída sobre ilhotas e o leito da parte superior do rio Iguaçu. E não esqueça que a volta, é pelo mesmo lugar, mas o visual final compensa: você fica debruçado sobre as Cataratas, a sensação é impressionante!

 

Curtiu o nosso review sobre Cataratas? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário