Conhecendo Vila la Angustura

Quando fui para Bariloche, resolvi conhecer também Vila la Angustura. Um vilarejo a beira-lago a 80km de Bariloche(no caminho de San Martin de Los Andes), vi que muitos já falavam bem do local, conhecido também pelo Cerro Bayo, uma estação de ski ótima e muito frequentada por profissionais, conhecendo Vila la Angustura.

A cidadezinha é uma delícia, praticamente uma rua com lojas e restaurantes.

O Cerro Bayo, é ótimo para quem quer aprender a esquiar, as pistas são ótimas, pequenas com cada bosque lindo e bastante neve. O visual é maravilhoso!

O Cerro Bayo é conhecido pela qualidade dos serviços prestados ao visitante, e, por isso, se denomina um centro de esqui boutique. Ele é ideal para quem procura uma estação de esqui mais tranquila, que não tenha grandes filas de espera e que ofereça uma ótima infra-estrutura. São aproximadamente 14 km de pistas esquiáveis que formam mais de 20 pistas para todos os níveis de esquiadores.

O Cerro Bayo possui seis restaurantes diferentes que tentam sempre oferecer comida de qualidade e um serviço atencioso, deixando de lado o esquema hamburguer-fast-food tradicional de outros centros de esqui. Destaque para o Point 180, um dos almoços especiais do evento Chef nas Alturas foi servido ali e o restaurante, além de muito agradável, tem um ótimo cardápio.

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Autora e Editora do Blog Viajando Sem Medo. Minha paixão desde pequena sempre foi viajar. Viajar está no DNA da família, indo sempre em busca dos lugares diferentes com muito frio, neve e muito aventura para compartilhar tudo para vocês.
Deixar um comentário