Dicas de hospedagem em New York

Depois de sua maravilhosa compra da passagem, o que vale a pena mesmo é escolher um hotel por um preço em conta. Muitas pessoas me perguntam qual o melhor lugar para se hospedar? Onde ficar? Indica um hotel bom e barato?

Vamos lá…Hotéis baratos por lá não existem. O mercado de imóveis para moradia(aluguel ou compra) é super aquecido, e é bem possível que sua hospedagem ocupe praticamente metade do orçamento da viagem, mas darei algumas dicas de hospedagem, hotéis interessantes que totalmente aprovados! 

Na minha primeira vez na cidade, em 2014 fiquei no Wellington, um hotel bom, com um preço um caro, os quartos são pequenos, mas a localização é boa, pertinho da Times Square e do Central Park. Ele fica na 7th Ave. com a 55th.


Também já fiquei hospedada no Edison, ele fica localizado na Times Square, ao lado do metrô, hotel e localização excelentes, quartos bons, banheiros ótimos. Há saídas pelas ruas 46th e 47th. A diferença dos preços às vezes é de R$100,00 comparado ao Wellington, então vale a pena dar uma pesquisada para ver a disponibilidade na data e na diferença do preço entre as suas opções.

Agora seguem alguns pontos interessantes que valem a pena levar em consideração:

Não limite sua pesquisa à Times Square – Muitas pessoas que não conhecem acham que a Times é o melhor lugar para se hospedar, não se engane, existem outros cantinhos maravilhosos pela cidade que vão muito além disso.
Depende de muitos fatores, o ideal é ficar próximo ao metrô. Com o metrô você conhece New York inteiro.

Muitas atrações estão próximas da Times Square, como: o Top of the Rock, Bryant Park, Biblioteca Pública, Loja da Apple. Um pouco mais para baixo temos o Empire State, um pouco mais para cima temos o Central Park. Mas a Estátua da Liberdade, o MET e o Museu de História Natural – que são outras atrações famosas – vão exigir que você pegue metrô, e farão com que você não perca muito tempo na cidade andando.
Então, se você não ficar na Times, você vai conseguir chegar nela de outras maneiras. Soho, Chelsea, Meatpacking, East Village, Hell’s Kitchen, Tribeca, Financial District: todos esses bairros são excelentes e bem localizados, próximos a muitos pontos famosos.
No Chelsea tem o High Line Park e o Chelsea Market, no Financial District, o Wall Street, One World Trade Center e Brookfield Place. Sempre em cada cantinho de New York você terá atrações e lugares para visitar, então o ideal é antes de escolher sua hospedagem que você decida o perfil da sua viagem, onde você gostaria de ficar(mais próximo a qual atração).

Próximo a uma linha de metrô
 – Como falei acima, busque um hotel de preferencia próximo a linha do metrô que funcione 24h, pois não são todas. Ele funciona bem com rapidez.  Nova York pede muita disposição, e provavelmente você sairá do hotel e só voltará à noite, então não deixe de ir preparado com aquele tênis super confortável para bater perna e conhecer toda a cidade.

Nova York  – Algumas regiões incríveis fora da Ilha que valem muito a pena conhecer. Ter uma visão de fora, vale é bem interessante. Em Astoria, onde eu morei, fica 15min de metrô da Times Square, um lugar lindo, incrível com supermercado, restaurantes, ou até mesmo em Long Island City, no Queens, que ficam a pouquíssimas estações de Midtown.
Nova York é uma cidade tranquila se compararmos com o Rio de Janeiro por exemplo. Existem até algumas áreas que devemos evitar à noite, mas em geral é bem tranquilo. 

Avaliações do Booking – Nosso parceiro de viagem e hotéis é o booking, e não deixe de conferir as avaliações, elas são bem importantes para você ter uma hospedagem que corresponda às expectativas, claro que podem ocorrer imprevistos, mas é difícil. Os relatos de outras pessoas são ótimos para ajudar na decisão final – e também para saber que expectativas ter com relação ao local, já que a maioria dos hotéis são excelentes em propaganda, mas sabemos que a realidade pode ser bem diferente que as fotos.

Já escolheu que época você prefere ir para Nova York? Então você já pode garantir os ingressos para shows e passeios que vai fazer lá! Compre os ingressos com antecedência para evitar filas em R$, sem IOF, e em 6x sem juros ou em até 12x no cartão.

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Leave a Comment