LATAM suspende temporariamente seus voos internacionais em abril

Post:
Compartilhe:

O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias informaram que, devido às restrições sanitárias impostas por diferentes países, além da queda contínua na demanda diante da pandemia do COVID-19, as operações internacionais regulares de passageiros estão suspensas até 30 de abril.

Os voos especiais internacionais serão avaliados durante esse período de acordo com as necessidades e estão sujeitos a aprovação.
Os voos domésticos no Chile e no Brasil, operados pela LATAM Airlines Group e pela LATAM Airlines Brasil, respectivamente, estão mantidos durante o referido período na medida em que houver demanda de passageiros.

As operações da LATAM serão avaliadas permanentemente com base nas restrições de viagem dos diferentes países e na demanda.

 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário