Lugares congelantes para você viajar sem medo

Post:
Compartilhe:

Todo mundo sabe que eu amo frio, amo neve e amo lugares maravilhosos para curtir esse clima tão gostoso! Por isso, resolvi ajudar a você escolher lugares congelantes incríveis para viajar sem medo e desbravar o mundo. 

Antes de mostrar para vocês lugares congelantes que são maravilhosos para conhecer, temos que nos preparar para levar o essencial para uma viagem de inverno. 

Veja Sem Medo | Vou viajar para a neve, o que levar ? 
Veja Sem Medo |
Como arrumar uma mala sem medo 
Veja Sem Medo | Check-List para sua viagem

  • Ushuaia | Patagônia

Esse lugar não poderia deixar de ser o primeiro! Ushuaia me encantou demais, é muito especial! Se você curte neve, frio e quer conhecer uma cidade super fofa, esse é o lugar ideal para ir e se apaixonar! Quero muito voltar, gostei bastante!

Veja também os principais posts de Ushuaia, além de um Roteiro incrível que você pode adicionar El Calafate.

  • Santiago

Outro lugar super aconchegante e bem gostoso de conhecer é Santiago. Indo no inverno você poder se aventurar por Vale Nevado e aproveitar para conhecer a cidade toda, com uma belíssima vista a 300m de altura no o famoso Sky Costarena, que fica no bairro da Providência, com acesso fácil ao metrô.

Veja Sem Medo | principais posts de Santiago.

  • Vila la Angustura

Localizada em um vilarejo a beira-lago, a 80km de Bariloche, no caminho para San Martin de Los Andes, a Vila Angustura impressiona. Percebi que muitos já falavam bem do local, conhecido também pelo Cerro Bayo, que é uma estação de ski ótima e muito frequentada por profissionais. Com lugares incríveis para tirar fotos maravilhosas em meio a neve, a Vila é destino certo para quem gosta de frio.

Veja Sem Medo | principais posts de Vila la Angustura.

  • Bariloche

Conhecendo a melhor estação de Ski do Mundo, Bariloche é um lugar incrível para todas as idades. Limitada pelo lago glacial Nahuel Huapi, junto à Cordilheira dos Andes, Bariloche é conhecida também pelo famoso alpino suíço e pelo chocolate, vendido em lojas na Calle Mitre, a rua principal.
Uma dica importante é, se você for comprar alfajor, a melhor marca do mundo é a ABUELA GOYE!!!!
A cidade serve também de base para caminhadas ou para a prática do esqui nas montanhas próximas, sem contar que é ótimo ponto de partida para explorar a região dos lagos ao redor.

Veja Sem Medo | principais dicas de Bariloche

  • Nova York no inverno

Eu acho que eu serei a única pessoa a falar, em um blog de viagens, para você viajar em janeiro para Nova York e aproveitar a cidade no pico do inverno. Mas, simplesmente vá! Aproveite a oportunidade de conhecer a cidade mais iluminada, em um momento maravilhoso que é visitar o Central Park em meio a neve. A primeira vez que eu fui em Nova York, lá em 2015, foi em março, ainda estava inverno e havia caído uma nevasca antes e eu fui sem medo mesmo. E o resultado você confere nas deliciosas fotos.

Veja Sem Medo |principais dicas de Nova York 

  • Rússia no inverno

É, eu sei que eu sou maluca, mas eu amo inverno, tá? E St Petersburgo é ótimo destino para aproveitar o frio! Nos dois dias em que fiquei na cidade nevou bastante e foi muito legal e bem diferente conhecer tudo em meio a nevasca e lagos congelados. As pessoas super bem vestidas, uma nova cultura, tudo foi bemmm diferente! Ao mesmo tempo me senti super bem (sem medo nenhum) em um país tão diferente. Eu realmente olhei para o céu e agradeci todo os dias da viagem!

Veja Sem Medo | Dicas de St Petersburgo

  • Finlândia no inverno

Um lugares preferidos que eu já conheci na vida!!!!! Que vibe, que florestas, que lugar mais encantador!!! Sem palavras para definir! Era um lugar mais incrível que o outro. Que maravilhoso, que demais!!! Rovaniemi, St Claus, Helsinque. Tantos lugares marcantes, que é difícil escolher um só para voltar. Só disso que é um país maravilhoso, com uma cultura incrível. 

Veja Sem Medo | Todas as dicas da Finlândia

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo