Máscaras nas viagens | Covid 19

Post:
Compartilhe:

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) publicou novas regras sobre o uso de máscaras nos aeroportos e durante todos os voos brasileiros. A Anvisa definiu quais os tipos de máscaras serão permitidas durante os voos nacionais e internacionais. A nova regra entra em vigor a partir de 25 de março de 2021.

Lenços, máscaras de acrílicos não serão mais permitidas.
⚠️O Face shield continua sendo permitido desde que seja acompanhado com a máscara de proteção.

As máscaras N95 ou PFF2 sem válvulas são permitidas, assim como as máscaras de tecido desde que sejam de algodão ou tricoline, possuam camada dupla de proteção e ajuste adequado ao seu rosto.

Dentro das aeronaves só será permitido retirar as máscaras para hidratação ou para alimentar crianças com idades menores a 12 anos, idosos e viajantes que sejam portadores de alguma doença com dieta especial.

E Claro, não podemos esquecer o álcool em gel.

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário