O que fazer em Buenos Aires

Já estamos com saudades de Buenos Aires! Estivemos por lá há um tempo, quando não tínhamos nem o Blog ainda, mas viemos contar todas as dicas de o que fazer em Buenos Aires, a capital da Argentina, uma cidade linda, limpa, alegre, animada e com muitas atrações turísticas.

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços!

Como chegar

Já visitamos Buenos Aires de todos os modos, de carro saindo do Rio de Janeiro(sim, pasmem! rs) Depois voltaremos aqui para contar toda essa nossa experiência de viajar pelo Sul de carro), e de avião. E qual é o melhor forma de se chegar?

Se você tiver muitos dias de viagens e quiser se aventurar sem medo como a gente, nada melhor do que conhecer todo o Sul de carro (sim, tem como! Vale a pena! E é maravilhoso!). Você encontra nas estradas indo para Buenos Aires várias cidades incríveis, vários lugares maravilhosos.
Mas como a nossa vida anda corrida, só para dias contados, de avião é mais prático e rápido. Algumas capitais do Brasil têm voos diretos para Buenos Aires, do Rio de Janeiro levamos aproximadamente 4h de voo.

Na capital argentina há dois aeroportos, o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza), que fica distante 22 quilômetros do centro da cidade e é o que recebe a maioria dos voos provenientes do Brasil. Ezeiza não tem ligação com a rede de trens e metrôs da cidade, para ir até o centro só existe como opção: carros(táxi ou transfer) e ônibus (urbano ou executivo).

O outro aeroporto da cidade é o Aeroparque Regional Jorge Newbery, conhecido como Aeroparque. Como ele fica dentro da cidade, o deslocamento de táxi é a melhor opção, pois ele fica perto de tudo, inclusive de estações de metrô e trem.

Quer fazer todo o percurso da sua viagem de carro. Alugue o seu carro com um dos nossos parceiros, e retire o no Aeroporto e adianta sua viagem com segurança e economia.

O que fazer? 

Em Buenos Airesvocê encontrará inúmeras opções de turismo, com atrações maravilhosas.
No centro você pode visitar a Casa Rosada, Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Obelisco, Teatro Colón, Tango Portenho, Plaza San Martín, Calle Florida e Galeria Pacífico.

No bairro de  La Boca e San Telmo: Caminito, La Bombonera e Feirinha de San Telmo que acontece aos domingos.

Em Puerto Madero a Ponte de La Mujer onde você pode caminhar tirar fotos e jantar em um dos restaurantes maravilhosos do Puerto Madero.

Nos bairros da Recoleta e Palermo, você pode conhecer Floralis Generica, Cemitério da Recoleta, El Rosedal de Palermo. Ótimo para passar a tarde conhecendo esses bairros divinos.

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Leave a Comment