O que fazer em Lautterbrunnen

Post:
Compartilhe:

Depois de conhecer Interlaken, saímos em direção a Lautterbrunnen. Li muitos relatos sobre o que eu não poderia deixar de conhecer Lautterbrunnen e Murren, pois são dois lugares diferentes e acolhedores. Como estava no caminho para Lucerna, decidi explorar um pouco mais esses dois lugares. Bom, essa era é nossa ideia, mas infelizmente não deu tempo de conhecer Murren, apenas Lautterbrunnen. E eu amei, fiquei encantada!! Logo, assim que você chega pela estrada você descobre uma das coisas mais legais sobre o que fazer em Lautterbrunnen, confira o post!

Quer se hospedar em Lautterbrunnen? Confira os preços da região!!

Uma das coisas mais importantes se for a sua primeira vez pela Suíça é saber que não dá para conhecer três lugares ao mesmo tempo! Organize um dia para conhecer a cidade e outro para atividades dependendo do local, com máximo de dois dias para cada lugar. Clicando aqui você consegue acessar nosso roteiro completo da viagem. Foi cansativo e uma loucura, mas conseguimos conhecer bastante coisa! Em uma próxima oportunidade vou querer explorar um pouco mais alguns lugares.

Nos países europeus o seguro viagem é obrigatório, logo, solicite um orçamento conosco e ainda garanta descontos promocionais!
Seguros Promo

Lautterbrunnen é uma cidade bem charmosa! Localizada aos pés da montanha Jungfraujoch, é cercada por vales e montanhas em volta. No centro, diversos chalés bem deliciosos e charmosos com lojinhas souvenir, igreja de madeira antiga de pedra e o que você ver logo de cara é uma imensa cachoeira (existem mais de 70 cachoeiras por lá), e alguma delas você consegue chegar de pertinho… E olha o visual!!!

Essa é a principal da cidade, se chama Staubbach Fall. Está aberta somente no verão e já foi imortalizada por escritores como Goethe e Lord Byron. Ela fica bem no centrinho da cidade e é super bonita, logo no estacionamento você tem uma visão espetacular! Para chegar mais próximo faça uma pequena trilha pela montanha, passe por dentro do túnel e suba até a parte de trás da cachoeira. As vistas são maravilhosas! A Staubbach fica iluminada a noite.

Também temos a Trummelbach  Falls, uma cachoeira escondida. Dizem que é uma das mais interessantes, mas eu só tinha meio período para conhecer, não dava mais tempo. Aconselho uns dois dias ou três se você curte caminhada, cachoeiras e conhecer outras regiões. Essa cachoeira tem mais de 300 metros de altura completamente dentro das pedras e fica a 2 Km ao Sul de Lauterbrunne, a caminhada é bem linda. Para ter acesso a cachoeira, você precisará subir de funicular.

Outra famosa cachoeira é a Murrenbach Falls, que é a menos famosa das cachoeiras da região. Para vê-la é uma caminhada de 10 quilômetros do centro de Lauterbrunnen (que podem ser substituídos por 20 minuto de ônibus).

Centro de Lautterbrunnen

Sabe aquele centro charmoso que merece ser visitado? Então, é esse!!! Explorar a pequena vila, com carinho. Não deixe de vistar a igrejinha de pedra. O centro é lindo, bem pequenino e pode ser explorado em menos de uma hora. Aproveite a visita para passar no centro de informações turísticas e pegar o mapa de trilhas da região.

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo