O que fazer em Zurich

Post:
Compartilhe:

Zurich é uma cidade digamos que “diferente”, com um centro bancário e financeiro internacional. É a maior cidade da Suíça e fica ao norte do país, bem no coração da Europa e aos pés dos Alpes Suíços. Por ser a maior cidade ela já foi considerada, se ainda não é, uma das cidades mais ricas da Europa e com a melhor qualidade para se viver no mundo!

Zurich possui o maior aeroporto do país, com conexões diretas com mais de 150 destinos pelo mundo todo. Além disso, a cidade tem muito a oferecer, com uma mistura de uma metrópole moderna com o lado histórico de cidade antiga e com a parte histórica que é muito charmosa. Logo, é uma das mais atraentes da cidade. 


O ideal é reservar uns quatro dias para conhecer bem. Abaixo estão algumas dicas sobre o que fazer em Zurich.

Bahnhofstrasse

Uma das ruas mais importantes e mais populares da cidade, a Bahnhofstrasse começa na estação central e vai até o Lago de Zurique. Está sempre cheia e rodeada de lojas famosas. Se você gosta de fazer compras, é o lugar ideal para você conhecer e se jogar! Sem contar com a organização, limpeza, a beleza.

A Europa faz parte do tratado de Schengen, logo, é obrigatório o uso do seguro viagem, com apólice de mínima 30 mil Euros.
Solicite uma cotação conosco – leitor do blog tem desconto!!
Seguros Promo

Lindenhof

Uma praça localizada no alto, com uma linda vista panorâmica da cidade e um xadrez no chão para os turistas se divertirem.

Igreja St. Peterskirche

Bem próximo ao Parque Lindenhof conhecemos a Igreja St. Peterskirche (Igreja de São Pedro), que é dita como a mais antiga igreja de Zurique. Atualmente a Igreja abriga o maior relógio da Europa, além de cinco sinos datados de 1880, o maior deles com mais de seis toneladas. 

Confira as atrações imperdíveis em Zurich, que você pode fechar pelo Viajando Sem Medo:

Museu da Fifa

Um museu bem interessante! Não entrei, mas você pode ir na loja e comprar alguma coisa, ou apenas tirar foto. Eu achei o preço caro.

O transporte público em Zurich é perfeito, o sistema funciona muito bem. Os bondes elétricos cruzam quase toda a cidade, o Swiss Travel Pass cobre todos os transportes públicos, mas para quem não tem o passe pode adquirir por 24h. Além dos bondes e ônibus, os barcos também integram o sistema de transporte público reduzindo a distância. 

Visite a Suíça de carro, economize e conheça cantinhos incríveis. Viaje Sem Medo! Super econômico e o visual é incrível!!

Lago de Zurich

Um passeio ao lago de Zurich, excelente opção para você passear e conhecer um pouco mais da cidade por outro ângulo. O percurso dura 1h30 e o trajeto mais longo tem duração de 4h. Os tickets podem ser comprados na hora.

Onde se Hospedar?

Indico para se hospedar na região central, próximo a estação de trem. Para as atrações mais distantes você tem o passe livre de transporte. Escolhemos um Guest House, super luxuoso e lindo, pertinho de tudo. 

Confira preços para sua estadia no centro, clicando aqui.

Veja Sem Medo | Como foi minha estadia no Valhalla GuestHouse

Quantos dias?

Acredito que uns quatro dias é o ideal para conhecer e descobrir o que fazer em  Zurique.

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo