Onde se Hospedar em Santa Catarina?


Participamos do primeiro encontro de blogueiros no Sul, o Rota Sul, um Roteiro muito organizado em Santa Catarina, elaborado pelos blogueiros da região, passando por diversas cidades incríveis e lindas como: Nova Veneza, Orleans, e a maravilhosa Serra do Rio do Rastro. Tudo isso pertinho de Criciúma, onde conseguimos fácil deslocamento.

Criciúma é um dos lugares mais procurados da região de Santa Catarina, pela sua localização e facilidade de locomoção para os destinos próximos. Se hospedar em Criciúma é o ideal para quem curte serra e um frio gostoso. A cidade de Criciúma se desenvolveu bastante e agora tem diversos hotéis como excelentes opções de hospedagens.
Veja lista de hotéis que indicamos na região:

Ibis Criciúma

Durante os 4 dias de passeios pela Santa Catarina, ficamos hospedados no Ibis Criciúma. Um hotel moderno com excelente custo benefício. Padrão da Rede Accor com ótima infra-estrutura.
Pontuação do Booking: 7,7

Confira os preços para sua diária!

InterClass Hotel

InterClass Hotel é padrão luxo, há 4 categorias de acomodações, com decoração clean.
Pontuação do Booking: 9,3

Confira os preços para sua diária!

Real Nob Hotel

Em Orleans, uma boa hospedagem com vista para toda a serra é no Real Nob Hotel, um hotel mais simples, super agradável com excelente atendimento.
Pontuação do booking: 9,1

Confira os preços para sua diária!
Foto booking
Apoio:
 

Curtiu o nosso review sobre Hotéis de Santa Catarina? Conhece algum Hotel e gostaria de add na nossa lista, envie para nós. Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Hospedagem: Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

0 Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *