Por que o outono em New York é imperdível?

O outono transforma a cidade de New York, deixando ela mais bonita e imperdível. Para quem não sabe, visitei a cidade mais de 10 vezes, tendo a oportunidade de conhecer todas as estações do ano. E no outono ela me encantou, a cidade fica realmente deslumbrante!

A vontade é de todos os dias sentar no Central Park e ficar pensando na vida e deixando o dia passar. São tantos momentos marcantes que precisei registrar tudo isso com fotos, e a lembrança que fica é a melhor.

Falando das cores de outono, que no hemisfério norte começa oficialmente dia 22 de setembro, as folhas das árvores mudam de cor dependendo das condições climáticas. 

As trocas das flores são lindas, cada dia uma nova descoberta, uma nova visão. Tudo mais colorido e mais belo. É fantástico esse espetáculo da natureza. 

O Central Park tem diversas atividades para todas as idades, mas o melhor mesmo é bater perna e conhecer cada cantinho. O ideal é deixar 1 dia da sua viagem para curtir os maravilhosos cantinhos do Central Park.
Uma ótima opção é alugar uma bike e passear pela região.


Dicas de Hospedagem em New York, reserve o seu Hotel e garanta ótimos preços.

O contraste com o céu fica incrível, e pode acreditar que todas essas fotos não têm filtro. É bem real!

Todas as áreas ficam lindas, e uma das áreas mais populares do Central Park é famosa pelo seriado Sexy and The City.

Curtiu o nosso review sobre o Outono em New York? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Autora e Editora do Blog Viajando Sem Medo. Minha paixão desde pequena sempre foi viajar. Viajar está no DNA da família, indo sempre em busca dos lugares diferentes com muito frio, neve e muito aventura para compartilhar tudo para vocês.

4 Comentários

Deixar um comentário