Seguro viagem para neve e esporte radical

Post:
Compartilhe:

Qual é o melhor seguro viagem para neve e esporte radical? Se você pretende fazer alguma viagem internacional para praticar esporte radical na neve, qual o melhor seguro que existe? Aqui vou te ajudar com todas as dicas e dúvidas sobre um seguro apto para esse tipo de cobertura.

Temos que atentar que nem todos os seguros oferecerem esse tipo de cobertura, para a prática de esportes radicais. Mesmo contratando um seguro, se ele não tiver essa cláusula, você não estará segurado, e todas as suas despesas não terão cobertura, então, o problema pode ser bem pior. O importante é escolher um bom seguro, que atenda a toda a sua viagem, pois imprevistos podem ocorrer. Importante também se atendar aos tipos de atendimentos que os seguros oferecem em caso de imprevistos e custos adicionais.

É super importante fazer uma comparação detalhada com as opções de mercado antes de sair comprando qualquer um. No link abaixo faça sua cotação e ganhe 5% de desconto, ou chame por whats que ajudamos na sua viagem.Seguros Promo

Seguro para esportes Radicais – Dicas importantes

Como falamos acima, não são todos os seguros que tem esportes radicais incluso na cláusula e nem o “esporte” que você irá fazer na sua viagem. Então, é super importante ficar atento as condições do seguro que você escolher e ser claro sobre qual o esporte que você irá fazer no momento da compra, para saber se tem a cobertura específica. Por exemplo, algumas seguradoras tem esportes incluídos, mas não tem cobertura para esportes na neve (ski ou snow).

A dica é escolher um seguro com a maior cobertura. Verificar qual o valor da apólice, assistência médica e translado, itens essenciais em qualquer seguro.

Radical e Aventura – existe diferença ?

Sim, bastante! E quase ninguém se atenta a isso. Atividades como ski, snowboard (que são os que nós mais indicamos e vendemos), surfe ou até um safári entram na lista de esporte radical. Para destinos como América do Sul, para quem curte esquiar, Austrália ou Africa do Sul a chance de você esquiar ou praticar uma atividade é grande. Logo, o mesmo que você não saiba se irá ou não fazer alguma atividade, ou que vá escolher no local, nada melhor do que já sair de casa com um seguro que tenha cobertura.

Lembrando que as empresas que oferecem cobertura para atividades (ski ou snowboard) são para atividades com pistas regulamentadas. Se você se acidentar em alguma pista clandestina é super comum que elas não te atendam.  

Seguradora que indicamos para esportes na neve

O parceiro do blog é o Seguros Promo, que oferece serviços com várias seguradoras a excelentes preços para seguro viagem, tudo de acordo com o perfil de cada cliente. Sempre indicamos a Assist Card para quem está indo viajar para curtir o frio e se aventurar na neve. A empresa promete um serviço rápido e de qualidade e seu foco são principalmente as viagens ao exterior.

Além de oferecer serviço com cobertura de esportes, eles têm cobertura em:  assistência médica no exterior; assistência jurídica; assistência odontológica; cobertura de bagagem por extravio; transferência de saúde e repatriação; reembolsos de atrasos e cancelamentos; acompanhamento de menores; seguro para dispositivos móveis; seguro contra acidentes e até urgências odontológicas. O importante é consultar sempre a apólice do seu seguro.

Como acionar o seguro viagem?

Você poderá fazer sua solicitação através das centrais de atendimento, que operam 24 horas por dia e  365 dias por ano. A ligação pode ser feita a cobrar e você será atendido por uma equipe bem capacitada e treinada para informar e prestar ao cliente um serviço rápido e em português. Ou você também pode baixar o aplicativo para celular. É mais rápido, melhor e mais prático para poder solicitar algum serviço contratado ou mesmo tirar alguma dúvida com a equipe de atendimento.

A Assist Card também oferece um serviço tecnológico, onde, em caso de urgência, o cliente pode solicitar assistência médica remota durante sua viagem. Ou seja, fazer a primeira consulta por vídeo conferência. Vale lembrar que o atendimento médico está disponível nas 24 horas.

 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo