Seguro Viagem

Post:
Compartilhe:

É obrigatório adquirir um seguro viagem? 

Depende do seu destino, mas eu, como uma viajante, acredito sim, que é um item indispensável para a viagem e vou te mostrar o porquê de adquirir um.

Se você está viajando para a Europa é mais que obrigatório.  Depois da assinatura do Tratado de Schengen, se tornou obrigatório um seguro viagem a todos que viajarão para países como Alemanhã, Espanha, Portugal, e outros países… No momento da imigração, esse documento pode ser exigido, então, é melhor se prevenir.

Mas, se seu destino for Estados Unidos, Ásia ou America do Sul, o seguro viagem não é obrigatório. Ele é recomendado se você quer uma viagem tranquila. E se é caro? Não, com menos de R$10,00/dia sua segurança está garantida. Faça você mesmo sua cotação clicando no botão abaixo ou envie um e-mail para a gente com seu destino e datas, que enviaremos um orçamento sem compromisso.

Com o cupom do VIAJANDOSEMMEDO5 e pagando no boleto você ainda ganha 10% desconto.

Adquirir o Seguro 

O que o meu seguro viagem cobra?

 


Perda de Mala
– Sua mala não chegou? Com o seguro viagem você pode receber de $200 a $1200 de reembolso pelo atraso ou pelos itens perdidos.

 

 

Assistência Médica – Se sofrer algum tipo de acidente ou passar mal, seu seguro viagem tem atendimento médico e odontológico.

 

 

 


Reembolso de Remédios – Se precisar comprar remédios para ou durante a viagem, é só guardar a receita que você será reembolsado!! Guarde a nota fiscal junto com a receita médica.

 

 

 

Gravidez – Se tiver grávida, não tem problema! Alguns seguros tem excelentes coberturas para sua gravidez.

 

 

 

Atendimento – Se precisar de atendimento no exterior, é só ligar para o 0800 da Seguros Promo que eles vão te auxiliar e enviar um médico.

 

 

Direitos – Se precisar de questões jurídicas durante a viagem, o seguro te auxiliar em como proceder com esses gastos. 

 

 

 

Falecimento – O seguro também funciona como seguro de vida. Se o pior acontecer, sua família recebe indenização. Isso varia de acordo com o seguro escolhido – a média é de $40.000. Se precisar de questões jurídicas durante a viagem, o seguro te auxilia em como proceder com esses gastos.

 

Seguros Promo

 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo