Viajar Sozinha e Sem Medo

Pessoas Incríveis vão te ajudar, você vai conhecer pessoas com coração enorme, parceiros de viagens que curtem viajar sozinhos, interagir com os outros viajantes, conhecer um pouco de onde veio, novas culturas.
Quando passamos a viajar sozinhos, vamos descobrindo novas culturas, novas estruturas e é muito bom.

Aí você agora deve estar se perguntando se é seguro viajar sozinha? Se não tenho Medo?
Medo todo mundo tem. Seguro, depende do local.
Mas não devemos fazer se a gente se sentir insegura… Segurança é primeiro lugar, mas também não acho que temos que nos privar de Viajar conhecer os lugares por conta da segurança… Para quem nunca viajou sozinha(o), se você não tiver segura, melhor não ir…

Viajando Sozinha nos torna um pouco mais caro por não ter que dividir as despesas, mas em outro aspecto vale muito a pena. Pois nós mesmo fazemos o nosso horário, nosso roteiro.

Em uma viagem sozinha nós temos vários passos, no início temos que ter coragem. Comprar a passagem, fechar o hotel, pegar todas as dicas, roteiros e deixar acontecer… Não podemos nos desesperar. Viajando sozinha tem vários momentos. Momentos de estar no voo sozinha pensando na vida, momento de chegar no aeroporto no destino, pegar a bagagem e pensar, o que vou fazer agora ?? Momentos de chegar no hotel com várias compras e não poder dividir a alegria com ninguém no quarto, momento de estar muito feliz por ter comprado tantas coisas. Momentos de não ter ninguém para dar conselhos se deve comprar mais alguma coisa, ou não… Esses momentos são maravilhosos, chatos bem chatos, mas ao mesmo tempo maravilhosos pois se você conseguiu lidar bem com todos esses momentos, com certeza você encarou a sua viagem como uma AVENTURA VENCEDORA. A melhor viagem é quando voltamos cheia de alegria, superação, e feliz por toda a sua aventura ter sido da melhor maneira como gostaria.

Nova York

Bariloche

Quando viajamos sozinhos podemos deixar para trás aquele seu velho lado desanimado e explorar partes de sua personalidade; Viajando Sozinha nos faz crescer por dentro, amadurecer, criar coragem, objetivos. Ter coragem para continuar sendo uma pessoa maravilhosa, irresistível e inteligente. Viajando Sozinha, você pode tirar um tempo para deixar qualquer outra coisa para trás. As vezes nosso cerebro  precisa se livrar de velhos acontecimentos para dar espaço a criação de novos e melhores.

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Hospedagem: Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

8 Comentário(s)

  • Denise Tonin says:

    Rafa, adoro encontrar outras pessoas que viajam sozinhas! <3 Sempre bom poder trocar ideias sobre isso! Pra mim é uma das melhores escolhas que fiz ao viajar. Sempre aprendemos mais e mais sobre a gente e sempre há novas descobertas. beijos e sucesso para o blog!

  • maria Lucia Pedroso Barbosa says:

    Oi! Em10/2015 fui sozinha para new York, valeu muito que viagem maravilhosa! !!!!!!!

  • Cristiane says:

    Oi! Eu simplesmente amo viajar sozinha. Já fiz 4 viagens e estou embarcando em abril para mais 1. Realmente, temos que ter coragem. Na primeira vez que fiquei sozinha por 3 dias em país, estava voltando de um intercambio. Tive que me virar em um país que não tem o inglês como idioma oficial. No início bateu medo, mas depois quando percebi a liberdade que estava tendo passei a curtir mais. Descobri que eu sou a minha melhor companhia srsrrs

    • Que ótimo Cristiane. Parabéns!!! Ficamos muito feliz em saber disso!! Você é uma grande vitoriosa!!
      Viajar Sozinha é sem duvidas muito legal. Ganhamos muitas experiências.

  • Milena says:

    Estou indo pra minha primeira viagem solo.
    Adorei os posts aqui e isso me encheu de coragem pra curtir muito minha viagem

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *