Viajar Sozinha e Sem Medo

Post:
Compartilhe:

Pessoas Incríveis vão te ajudar, você vai conhecer pessoas com coração enorme, parceiros de viagens que curtem viajar sozinhos, interagir com os outros viajantes, conhecer um pouco de onde veio, novas culturas.
Quando passamos a viajar sozinhos, vamos descobrindo novas culturas, novas estruturas e é muito bom. Viajar Sozinha e Sem Medo.

Aí você agora deve estar se perguntando se é seguro viajar sozinha? Se não tenho Medo?
Medo todo mundo tem. Seguro, depende do local.
Mas não devemos fazer se a gente se sentir insegura… Segurança é primeiro lugar, mas também não acho que temos que nos privar de Viajar conhecer os lugares por conta da segurança… Para quem nunca viajou sozinha(o), se você não tiver segura, melhor não ir…

Viajando Sozinha nos torna um pouco mais caro por não ter que dividir as despesas, mas em outro aspecto vale muito a pena. Pois nós mesmo fazemos o nosso horário, nosso roteiro.

Em uma viagem sozinha nós temos vários passos, no início temos que ter coragem. Comprar a passagem, fechar o hotel, pegar todas as dicas, roteiros e deixar acontecer… Não podemos nos desesperar. Viajando sozinha tem vários momentos. Momentos de estar no voo sozinha pensando na vida, momento de chegar no aeroporto no destino, pegar a bagagem e pensar, o que vou fazer agora ?? Momentos de chegar no hotel com várias compras e não poder dividir a alegria com ninguém no quarto, momento de estar muito feliz por ter comprado tantas coisas. Momentos de não ter ninguém para dar conselhos se deve comprar mais alguma coisa, ou não… Esses momentos são maravilhosos, chatos bem chatos, mas ao mesmo tempo maravilhosos pois se você conseguiu lidar bem com todos esses momentos, com certeza você encarou a sua viagem como uma AVENTURA VENCEDORA. A melhor viagem é quando voltamos cheia de alegria, superação, e feliz por toda a sua aventura ter sido da melhor maneira como gostaria.

Nova York

Bariloche

Quando viajamos sozinhos podemos deixar para trás aquele seu velho lado desanimado e explorar partes de sua personalidade; Viajando Sozinha nos faz crescer por dentro, amadurecer, criar coragem, objetivos. Ter coragem para continuar sendo uma pessoa maravilhosa, irresistível e inteligente. Viajando Sozinha, você pode tirar um tempo para deixar qualquer outra coisa para trás. As vezes nosso cerebro  precisa se livrar de velhos acontecimentos para dar espaço a criação de novos e melhores.

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.

8 Comments

Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo