Voe Tranquilo te ajuda com seu voo – sem medo

Post:
Compartilhe:

Todo mundo que já passou por algum problema no aeroporto ou em algum voo sabe o quanto isso é muito desagradável e frustrante ao mesmo tempo, certo? Seja quando um voo é cancelado ou quando a mala não chega nunca (pausa para comentar que essa é a pior sensação do mundo – eu já tive minha bagagem extraviada e sei o quanto é chato e desesperador). Recentemente, conheci uma empresa que mudou tudo isso e que ainda ajuda os viajantes em todos os perrengues causados em uma viagem! A empresa é a Voe Tranquilo! Ah! E é claro, não é preciso ter medo nenhum, podem confiar!

A Voe Tranquilo é uma empresa que ajuda o passageiro a ser indenizado de forma fácil e rápida em caso de problemas com companhias aéreas. Uma das suas vantagens é a praticidade, agilidade e o fato de não ter custos para o passageiro. Mas como assim, não tem custo? Não! Tudo é feito de maneira online, sem que você precise sair de casa. A Voe Tranquilo desmistificou o fato de que pedir indenização é trabalhoso ou arriscado.

Como funciona a Voe Tranquilo?

A Voe Tranquilo funciona com todos os tipos de voos: nacionais e internacionais, com valor médio de indenização de R$5.000,00 a R$15.000 reais por passageiro.

Os casos mais passíveis de indenização são:

  • Voo com atraso superior a 4 horas;
  • Voo cancelado que gerou atraso superior a 4 horas;
  • Perda de conexão ou overbooking que gerou atraso de mais de 4 horas;
  • Bagagem extraviada por mais de 2 dias;

Todos os transtornos são resolvidos bem rápido depois do ocorrido e você recebe o dinheiro na sua conta! Ou, se for ação judicial, em média de 9 meses. Primeiro a plataforma negocia uma indenização diretamente com a cia aérea, se não houver acordo, os advogados parceiros entram com um pedido judicial. E a melhor parte: você não precisa pagar adiantado e a Voe Tranquilo só recebe se você receber a indenização. 

Já estou com um problema, como eu faço?

Clique no link aqui e preencha um rápido questionário, onde será informado na hora se o seu caso é passível de indenização. Após essa análise você só precisa fazer o upload de toda a sua documentação referente ao processo e está tudo ok para começar. Todo o acompanhamento do caso acontece online.

Se você teve algum problema nos últimos 5 anos, calcule sua indenização!

#Publipost

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.

4 Comments

Deixe seu comentário


JÁ ME SEGUE NO INSTA? @viajandosemmedo