Aluguel de Malas – Economizando espaço

A Convite da GetMalas tive a oportunidade de conhecer o serviço de aluguel de malas e gostei muito, na verdade me surpreendi. É um serviço muito novo, quase ninguém conhece. E muito prático para todos os viajantes: o aluguel de malas.

Tão simples para contratar: Você entra no site, escolhe o modelo, vê o preço da diária, escolhe se busca local ou se você prefere que entreguem as malas na sua casa, e pronto!
Você ainda combina o dia da entrega e horário que a GetMalas leva até sua casa. Fiquei feliz com a praticidade, e não tive problema nenhum. O Frete é calculado pelo site, o cliente também tem a opção de retirar pessoalmente as malas sem custo nenhum, nos pontos de apoio.

Os pontos de apoio são localizados nas seguintes cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Guarulhos, João Pessoa, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Rio De Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo.

Não precisei ficar preocupada se ia esquecer ou não de esvaziar a mala quando fossem buscá-la. A GetMalas enviou e-mails e mensagens lembrando a data agendada, tanto da retirada como da devolução das bagagens.

Em caso de extravio de bagagem por responsabilidade da empresa de transporte, você deve procurar esta empresa, ainda na área de desembarque, e preencher o formulário de Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB) ou outro documento equivalente. Registre também uma queixa no escritório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) dentro do aeroporto. De posse de cópia deste documento, a GetMalas aguardará a resolução da ocorrência.

É um serviço muito prático para quem não quer gastar uma fortuna em malas ou não tem espaço em casa.

Outra dica bem legal, todas as malas são higienizadas super cheirosas, para você viajar tranquila e suas roupas ficam cheirosas.

Quer alugar uma mala para sua próxima viagem?
Acesse o site www.getmalas.com.br, use o código promocional: viajandosemmedo e ganhe 15% de desconto; Ou clique aqui.

Curtiu o nosso review sobre Aluguel de Malas? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

 


Viaje Sem Medo …

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade!
Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Hospedagem: Booking                                Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile       Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel Malas: GetMalas


11 Comentário(s)

  • Carla Mota says:

    Aluguer de mala? Ora aí está uma ideia que parece ser genial. Mas será que compensa assim tanto? Não sei não…

  • Acredita que experimentei o serviço deles e tive a chance de alugar a mesma mala? hahaha que coincidência! Serviço diferenciado mesmo =)

  • Olha só, que interessante este serviço. Uma mão na roda, principalmente para quem não tem espaço em casa para guardar malas. Gostei da informação.

  • Um serviço muito prático e útil. Só falta eles ampliarem a área de cobertura, por exemplo, para Pernambuco, rs.

  • Não há dúvida que este negócio é diferenciado, e é um nicho que trará bastante praticidade para os viajantes. Você ganha o fato de não ter que pagar por uma mala, nem de guardar em casa. Parabéns pela dica.

  • Diego Arena says:

    Nossa, eu não sabia que isso era possível. Com certeza é uma ótima opção e algo que com certeza usaria.
    Obrigado por compartilhar.

  • Lulu Freitas says:

    Que serviço interessante. Gostei muito de conhecer.

  • Keul Fortes says:

    Gente que serviço é esse? Excelente! Muito prático para qualquer viajante. Os preços das boas malas hoje em dia estão absurdamente caros. Compensa muito alugar! Adorei a idéia. =)

  • Klecia says:

    Que ideia bacana ne? EU não conhecia o serviço mas com certeza parece uma opção para quem mora com pouco espaço. Bom saber, vou indicar!

  • Não fazia ideia disto… Eu felizmente tenho arrecadação tenho espaço!!! Mas se algum dia tiver numa outra condição, vou-me lembrar disto.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *