Um passeio de Helicóptero pelo Grand Cannyon

Post:
Compartilhe:

Meu maior sonho foi conhecer Las Vegas, desde quando me conheço por gente, vendo aqueles cassinos, a rua cheia de luzes, filmes inéditos.
Mas andar pela Strip não foi o suficiente para que eu pudesse estar encantada por Nevada. Decidi então, dar um pulinho na borda oeste e fazer um passeio de Helicoptero pelo Grand Cannyon.

O Grand Canyon é considerado uma das sete maravilhas naturais, um dos maiores paredões rochosos do mundo com quase 450km  de extensão. Ele está na verdade na região do Arizona.


Reserve o seu Hotel em Las Vegas e garanta ótimos preços.

O melhor horário?

O passeio de helicóptero pelo Grand Canyon é disponível de manhã, no meio do dia, e no finalzinho da tarde. Escolhemos fazer pela manhã até para as fotos ficarem lindas. O problema é que os passeios pela manhã são bem cedos, tivemos que acordar às 6hs manhã para o início do tour.

Qual tour escolher?

Existem muitos passeios e várias empresas que oferecem esse tipo de serviço.  Para escolher a companhia a minha dica é comparar os preços (que na real são BEM parecidos) e ler as avaliações do Trip Advisor. Além de selecionar uma empresa bem avaliada, a dica é escolher um tour que além de sobrevoar o Grand Canyon pouse em território indígena (fique ligado nisso porque o tour é muito caro para sobrevoar sem descer e algumas agências fazem isso).

Além da descida, alguns tour oferecem um passeio pelo “sky walk”, uma passarela de vidro que cobre um pedacinho de um dos canyons. Depois de pesquisar achamos que não valia a pena e optamos por um tour comum com parada e descida no Grand Canyon. Vimos a passarela do alto do Helicóptero e não nos arrependemos, a vista lá de cima não chega nem aos pés da vista do helicóptero.

Outra opção de tour que parece bem interessante, combina um vôo até o South Rim (o pedaço mais bonito e famoso do Grand Canyon) com um vôo de Helicóptero, mas o preço achei um pouco mais caro na época.

Fechamos com a empresa Maverick. Cada helicóptero comporta 8 pessoas no total, todos os passageiros são divididos em grupos e as saídas são simultâneas. Voamos por meia hora mais ou menos até pousarmos no fundo do Canyon, passamos pela represa e descemos a margem do colorado para tomar um delicioso café da manhã.

Cada helicóptero trás suas cestas com champanhe, suco de laranja, biscoitos.

Quanto custa o passeio?

Custam a partir de $500 dólares por pessoa, mas se for a primeira vez na região e você não terá a chance de visitar a borda sul, não pense duas vezes. Vale super a pena! Não me arrependi, até porque não sei quando irei novamente voltar a esse lugar tão mágico.

Foi maravilhoso! O visual é incrível. E passar meu aniversário nesse lugar, foi espetacular.

 

 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário