Discovery Cove vale a pena?

Post:
Compartilhe:

Muitas pessoas nos mandam e-mails perguntando se o Discovery Cove vale a pena. Resolvi, então, relatar aqui no blog toda a minha experiência que tive na Disney.

Eu amei conhecer o parque e ter contato com os bichos, é um parque aquático bem diferente de todos que já vimos por aí. É um dos parques mais caros que tem na Disney, por isso muitos ficam na dúvida se vale realmente a pena desembolsar todo o dinheiro.

Mas o ingresso do parque(quando fomos pagamos $220), não é só a entrada do parque, estão inclusas alimentação, bebida não alcoólicas e snacks à vontade, estacionamento, equipamento de mergulhos, armários, toalhas, sabonetes, shampoos e a interação de 30 minutos com um golfinho, acesso ilimitado para nadar em todos os lagos naturais e áreas abertas do parque. É realmente à vontade mesmo. Além do almoço ser delicioso, o café da manhã também é e podem repetir quantas vezes vocês quiserem.
Estão também inclusos no ingresso do Discovery Cove, entradas ilimitadas para o Sea World e para o Aquática durante 14 dias. Então, lembre-se disso na hora de comprar seus ingressos.

A atração principal do parque é o “dolphin swim”, uma experiência de pouco mais de 30 minutos em que você pode brincar, nadar e tirar foto com golfinhos.

Para chegar no parque não é só chegar e comprar os ingressos na hora, é necessário reservar com antecedência a sua visita ao parque. Todo o processo é feito no site do parque e os valores variam de acordo com a época e o dia que você vai visitar. Você tem a opção de comprar o ingresso sem a experiência do nado com os golfinhos por um valor menor, ou ainda incluir visitas ilimitadas ao Busch Gardens por um valor adicional.

O parque fica aberto o dia todo, a melhor época é no verão. A água é bem gelada, e se você for no inverno pode ter uma hiportemia. A temperatura das águas pode chegar abaixo de 0ºC . Por conta dos animais, a água não é aquecida.
Mesmo com as roupas de neoprene não estamos protegidos do frio. Se o seu ingresso for com a atração do ‘Dolphin Swin’, você terá direito a roupa neoprene, e não são aceitas roupas de fora.

O parque funciona normalmente em dias de chuva, porém em caso de raios e trovoadas, o parque é fechado e seu ingresso remarcado ou reembolsado.

A forma mais fácil de ir aos parques é de carro. E em quase todos os parques tem lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro disponível ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado.

Informações do Parque Discovery Cove Orlando

Endereço: 6000 Discovery Cove Way Orlando, Flórida 32821

Ingressos: Em torno de $220 usd

Curtiu o nosso Roteiro sobre Discovery Cove? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário