Onde se hospedar no Rio de Janeiro?

Rio de Janeiro é um dos lugares mais bonitos para você passar uma temporada ou as merecidas férias. Na Cidade Maravilhosa você encontra diversos hotéis lindíssimos, com muitas opções de lazer e com diferentes tipos e estilos de acomodações. Nós somos muito transparente com todos os nossos reviews de cada um dos hotéis. Ficamos hospedados em todos eles onde podemos conhecer cada cantinho, com seu diferente estilo, onde se hospedar no Rio de Janeiro?

Listaremos alguns hotéis que nos hospedamos e indicamos para nossos leitores que estão vindo para o Rio! Todos os hotéis são a cara do Rio de Janeiro, em diferentes pontos da cidade, cada um com seu jeito.

Copacabana Praia Hotel

Um hotel moderno com excelente custo benefício na zona Sul da cidade, entre duas lindas praias da região: Ipanema e Copacabana. Com uma decoração que é a cara do Rio de Janeiro.
Pontuação do Booking:8,4

Confira os preços para sua diária!

 

Quality Barra Rio

Um hotel aconchegante, pertinho das praias da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Com uma decoração linda bastante clean. 
Pontuação do Booking:8,4

Confira os preços para sua diária!


Dom Pascual 

Um restaurante ao meio de muito verde com uma decoração linda e um hotel maravilhoso.
Localizado na zona oeste, no bairro de Vargem Grande.

Pontuação do Booking: 8,4

Confira os preços para sua diária!

VIAJE SEM MEDO ...

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui do blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o Viajando Sem Medo a produzir mais dicas de qualidade! Então, ajude o nosso Blog e vamos reservar?

Reserve seu Hotel Booking

Seguro Viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: America Net Mobile

Aluguel de Carro: Rentcars

Aluguel de Malas: GetMalas

Rafaella Machado
Rafaella Machado
Autora e Editora do Blog Viajando Sem Medo. Minha paixão desde pequena sempre foi viajar. Viajar está no DNA da família, indo sempre em busca dos lugares diferentes com muito frio, neve e muito aventura para compartilhar tudo para vocês.

6 Comentários

Deixar um comentário