Templo Budista em Foz do Iguaçu

Post:
Compartilhe:

Fomos convidados pela agência Combo Iguassu e pelo Hotel Best Western Tarobá a ficar uns dias em Foz e conhecer um pouco da cultura da cidade e o Templo Budista em Foz do Iguaçu.
Contaremos a vocês um pouco do que aconteceu durante nossa estadia em Foz.

O dia estava muito quente, tínhamos acabado de chegar em Foz e como chegamos antes do horário do check-in no hotel, resolvemos aproveitar o caminho e irmos direto para o Templo Budista…

Reserve o seu Hotel e garanta um ótimo preço para sua estadia!

Logo na entrada é possível ver a maior das estátuas –  o Mi La Pu-san (símbolo da religião). Com 7 metros de altura, o Buda é todo dourado. Além deste, há cinco estátuas de Buda que representam, entre outras coisas, a alegria, a sorte e a saúde.

O templo é um ótimo lugar para conhecer, meditar, pensar, descansar, que transmite muita paz.
Vale a pena visitar com a família, amigos, e até mesmo sozinho para se auto conhecer. Um lugar onde transmite muita paz.

Cerca de 120 estatuas estão espalhadas pelos jardins, sendo 108 delas idênticas, todas douradas e alinhadas em direção ao pôr do sol. Cada uma representando uma reencarnação do Buda na Terra.

É um local de respeito, de orações e meditações da comunidade oriental de Foz, por isso, é esperado dos visitantes respeito ao silêncio.

O local é aberto a visitação de terça a domingo e sua entrada é gratuita.

Endereço: Rua Dr. Jocivalder – Vila Nova, 99
Nova Califórnia – Foz do Iguaçu – PR

Curtiu o nosso review sobre Templo Budista? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com outros viajantes a experiência!

 

Não esqueça das dicas sem medo.

Reserve o seu Hotel no nosso parceiro Booking


Não deixe de fazer o seu seguro viagem e viaje tranquilo.
Utilizando o nosso código promocional (VIAJANDOSEMMEDO5), você ganha 5% de desconto.


Fique conectado em toda sua viagem com Chip Internacional.
Adquira o seu e tenha internet ilimitada em sua viagem.

Alugue um carro pela RentCars e faça seu próprio roteiro da sua viagem.
A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Está sem mala para viajar? Com Aluguel de malas da GetMalas você não precisa se preocupar com nada, a mala chega na sua casa limpa dias antes da sua viagem.

Postado por:
Olá! Eu sou Rafaella Machado. Sou apaixonada por fotos e viagens. São muitas histórias e desafios para contar, porque eu Viajo Sem Medo! Vem com a gente se você ama desafios.
Deixe seu comentário